Mamanguape (PB) realiza na noite de hoje (16) a penúltima Sessão Ordinária de 2025

O presidente, vereador “Neto Belino” tem mantido o equilíbrio para não perder o rumo

 

Com uma grande produtividade, a Câmara Municipal de Mamanguape (PB), o maior legislativo do Litoral Norte do Estado, encerra esta semana o trabalho ordinário de 2025 e os vereadores entram em recesso parlamentar. No período de recesso, não haverá Sessão Ordinária no “Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho”.

 

Estão previstas apenas duas Sessões Ordinárias para o encerramento do período em curso. Hoje (16/12) será realizada a 35ª sessão e na quinta-feira (18/12), acontece a 36ª Sessão Ordinária, a última do corrente ano.

 

O anúncio foi feito pelo presidente, vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos), no dia 09 de dezembro, no decorrer da 34ª Sessão Ordinária.

 

Fim do recesso

 

A 1ª semana de fevereiro de 2026 marca o fim do recesso e o início do 1º Período Legislativo.

 

No último processo para diminuir o período de férias dos vereadores de Mamanguape foi aprovado à diminuição de 120 dias, para 60, ao ano. Mamanguape tem dois períodos de recessos ao ano: janeiro e julho.

 

A gestão do presidente “Neto Belino” tem buscado maior eficiência, mantendo o trabalho legislativo mais contínuo.

 

Progresso

 

Outro passo importante do legislativo de Mamanguape foi ampliar, através de uma votação, o número de Sessões Ordinárias, semanais – terça e quinta-feira, no período noturno.

 

Boa marca

 

Vale ressaltar que o vereador “Neto Belino” foi um parlamentar assíduo à frente do maior legislativo da região. Ele não faltou a nenhuma Sessão Ordinária até o momento.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades