Terça-feira (11), 1ª Sessão Ordinária da semana, o legislativo de Mamanguape (PB) aprovou 09 proposituras

O legislativo de Mamanguape (PB) realizou, na noite da terça-feira (11/11), a 28ª Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, aprovando 09 proposituras, com pedidos para requalificação de praça esportiva, perfuração de poços artesianos, pavimentação de rua, reparação de iluminação pública, limpeza urbana e outras.

 

Quatro, dos 13 vereadores assinaram as proposituras. Veja quem são os parlamentares:

 

Ana Cristina da Silva – Professora Cristina (PSB)

02 Proposituras: 592 – 593

 

Clebson do Nascimento Bezerra – Dr. Clebson (Solidariedade)

03 Proposituras: 108 – 109 – 110

 

Mooacyr Emilton de Figueiredo Cartaxo – Mooacyr Cartaxo (Solidariedade)

02 Proposituras: 590 – 591

 

Crisanto Cavalcante de Farias Segundo – Crisanto Segundo (Solidariedade)

02 Proposituras: 588 – 589

 

A sessão foi presidida pelo vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos) e iniciada com 8 vereadores no “Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho”.

 

Quórum qualificado

 

O Projeto de Lei nº 108/2025, do executivo, que foi apresentado na quinta-feira passada (06/11), voltou a pauta de ontem (11), mais por falta de quórum qualificado não foi votado.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades