Câmara de Rio Tinto (PB) aprovou na tarde de hoje (22), R$ 100 mil para o setor turístico e reprova Audiência Pública para os estudantes universitários

Presidente (Sandro Gomes) e vice-presidente (Felipe Pessoa) se alternaram no comando da 11ª Sessão Ordinária

 

Das três proposituras votadas pela Câmara de Rio Tinto (PB), no Litoral Norte do Estado, na tarde desta quarta-feira (22/10), duas delas foram aprovadas por unanimidade de votos dos presentes ao plenário.

 

Além de um Título de Cidadão ao deputado Cássio Murilo Galdino Araújo, de autoria do vereador Luan Cardoso – Luan Potiguara foi aprovado o projeto de lei para abertura de crédito especial, no valor de R$100 mil reais, para o setor turístico. O PL é de interesse do executivo.

 

Já o requerimento para uma audiência pública, de autoria do vereador Luan Cardoso, líder das oposições, foi reprovado por 5 a 4, dos vereadores presentes. A audiência tinha como objetivo ouvir os estudantes universitários e o responsável pelo setor de transportes da prefeitura de Rio Tinto.

 

Revezaram no comando

 

O presidente do legislativo, vereador Sandro Gomes e o vice-presidente, vereador Felipe Pessoa, revezaram no comando da 11ª Sessão Ordinária, do 2º Período Legislativo, realizada na tarde de hoje (22).

 

Sandro Gomes abriu a sessão e por motivo de uma consulta médica às 16h, teve que convocar o vice-presidente e se ausentar do plenário.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, N° 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades