João Azevêdo anuncia construção de mais de 10.250 moradias e mais de 50 foram conquistadas pela gestão da prefeita Magna

O governador João Azevêdo anunciou, no dia de ontem (03/10), a construção de mais 10.256 novas unidades habitacionais na Paraíba, com a contrapartida do governo estadual no valor de R$ 254,6 milhões. O município de Rio Tinto (PB) garantiu mais de 50 delas.

 

O anúncio aconteceu na sede da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), em João Pessoa, na presença de vários prefeitos do estado.

 

Desta vez Rio Tinto foi beneficiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural, onde serão injetados R$ 11,2 milhões para a construção de 806 novas habitações em 22 municípios (Alagoinha, Alagoa Nova, Areia, Cabaceiras, Cacimbas, Cachoeira dos Indíos, Camalaú, Cajazerinhas, Conde, Diamante, Itapororoca, Livramento, Manaíra, Mari, Marcação, Maturéia, Pocinhos, Prata, Riachão do Poço, Rio Tinto, Sapé e Teixeira).

 

Distrito de Salema

 

A vereadora Valdirene do Sindicato, que tem trabalhado para que o Distrito de Salema seja mais beneficiado, esteve presente a solenidade do governo do estado, ao lado da comitiva liderada pela prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi.

 

Em contato com a redação do site www.valenoticiapb.com.br (Benes Lindolfo), o esposo da prefeita Magna, Marcus Gerbasi, disse que Salema também será contemplada com moradias.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição).

 

 

 



Publicidades