Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta morte de Dona Lourdes, colaboradora da entidade

O velório acontece neste sábado (19), na Capela 2, do Cemitério Parque das Acácias, a partir das 15h. O sepultamento será amanhã (20/07), às 10h

 

A colaboradora de longa data, da Associação Paraibana de Imprensa (API), Maria de Lourdes Silva Brito, 74 anos, natural de Campina Grande, faleceu no dia de hoje (19/07), em João Pessoa. Foi uma notícia triste para a diretora da entidade e associados.

 

Dona Lourdes como carinhosamente era chamada estava internada desde o dia 10 de julho no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, e morreu às 6h30, vítima de insuficiência respiratória aguda.

 

Legado e reconhecimento

 

Sempre presente no dia a dia da entidade, Dona Lourdes conquistou o respeito e o carinho de todos que conviviam com ela. Com dedicação, simplicidade e gentileza, ajudou a construir a história da API e deixou sua marca em cada detalhe do trabalho realizado ali.

 

Gentil com os profissionais da imprensa

 

Na visita do profissional da imprensa a sede da API, Dona Lourdes estava sempre lá para lhe receber, com um sorriso do rosto e muita gentileza. Nunca esqueceu de oferecer um cafezinho aos visitantes.

 

No dia 12 de novembro do ano passado, em uma das visitas de Benes Lindolfo, do site valenoticiapb, na sede da API, Dona Lourdes relatou que era natural de Campina Grande e que começou a presentar sua colaboração com a entidade na gestão do jornalista Gonzaga Rodrigues.

 

 Confira na íntegra NOTA DE PESAR da API, enviada redação do valenoticiapb, por Vilma Giuseppe:

 

“NOTA DE PESAR – É com profundo pesar e consternação que a Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta o falecimento da colaboradora, Maria de Lourdes Silva Brito, conhecida carinhosamente por todos como Dona Lourdes.

Dona Lourdes faleceu nesta manhã, às 6h30, aos 74 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda. Ela estava internada desde dia 10 de julho no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa.

O velório acontece neste sábado (19), na Capela 2, do Cemitério Parque das Acácias, a partir das 15h. O sepultamento será amanhã, às 10h.

Por anos, Dona Lourdes se dedicou como colaboradora da API, contribuindo de forma valiosa para o funcionamento da entidade e conquistando o carinho e o respeito de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Sua ausência deixa um vazio e será profundamente sentida no seio da nossa associação.

Neste momento de imensa dor, a API presta suas sinceras condolências e transmite todo o apoio e solidariedade à família, amigos e colegas de Dona Lourdes. A Diretoria”

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, fotos e edição)

 

 

 



Publicidades