Prefeitura de Mamanguape (PB) lança aplicativo “Mamanguape Tá ON” e coloca serviços públicos na palma da mão da população

O aplicativo reúne diversos atendimentos em um só lugar, com acesso rápido, prático e gratuito

 

A prefeitura de Mamanguape lança oficialmente, nesta terça-feira (20), o aplicativo “Mamanguape Tá ON”, uma plataforma com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços públicos. O aplicativo reúne diversos atendimentos em um só lugar, com acesso rápido, prático e gratuito.

 

O evento de lançamento acontecerá no Centro Cultural Fênix. Na ocasião, o aplicativo será apresentado pela primeira vez à população.

 

Nesta primeira fase de implantação, os cidadãos poderão agendar atendimentos com agilidade, solicitar troca de lâmpadas, recolhimento de entulhos, acionar a Defesa Civil, requisitar serviços urbanos, acompanhar protocolos, consultar informações da Prefeitura, falar diretamente com as secretarias e acessar uma ouvidoria digital ativa e humanizada. Também será possível acompanhar, em tempo real, as notícias da Prefeitura e obter ingressos para o Cine Fênix.

 

“O nosso compromisso é com uma Mamanguape mais moderna, mais conectada e mais eficiente. O aplicativo ‘Mamanguape Tá ON’ representa um salto na forma como o governo se relaciona com o povo. É mais transparência, mais agilidade e mais respeito ao tempo do cidadão”, declarou o prefeito Joaquim Fernandes.

 

Entre os serviços disponíveis no aplicativo estão:

 

  • Solicitação de serviços públicos (iluminação, limpeza, poda, tapa-buraco etc.)
  • Agendamento de atendimentos do CadÚnico Social
  • Endereços e informações das secretarias
  • Pontos turísticos, pousadas e restaurantes
  • Acompanhamento de demandas abertas
  • Canal direto com a Ouvidoria Municipal
  • Notícias e comunicados da Prefeitura
  • Contatos das secretarias municipais

 

O aplicativo “Mamanguape Tá ON” está disponível gratuitamente para download no Google Play e na App Store.

 

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição), com site da prefeitura

 

 

 



Publicidades