Rafael Bitu é campeão de futsal em João Pessoa (PB) pela equipe do “Super 5”

Ontem (16), a tarde foi realizada a grande final da ‘Copa Mangabeira Futsal’, no Ginásio Hermes Taurino, entre as equipes: Super 5 (Santa Rita) e Real Paraibano (João Pessoa), sub 14, edição 2020-2021. Foi um jogo muito bem disputado e emocionante entre a garotada, e a equipe de Santa Rita venceu o jogo por 4 a 3.

O time do Super 5 de Santa Rita tem um bom plantel e para chegar ao título fez bons jogos diante dos seus adversários. No seu elenco, a equipe conta com jogadores, como Rafael Bitu, ele que é natural da cidade de Rio Tinto.

Por conta da pandemia a torcida dos dois times não pode ir ao Ginásio Hermes Taurino, para acompanhar de perto a grande decisão.

Acompanhado do pai

Em contato com a redação do valenoticiapb.com.br – o pai do jogador Rafael, “Bitu” disse que o jogo final foi muito bem disputado e emocionante.  “Estou muito feliz e o meu filho Rafael também. Ele jogou muito bem, só não fez marcar gols”, comentou Bitu.

“Bitu” ainda disse que o seu filho fez dois gols na competição e que vai continuar na equipe do “Super 5”, de Santa Rita. Ele ainda disse que no próximo mês começa a Copa Cidade de Bayeux, e o seu filho vai disputar pelo “Super 5”.

“Rafael Bitu” e o seu treinador



Publicidades