Vereador “Irmão Mica” retorna a Câmara e faz agradecimento aos Mamanguapenses

O Vereador Edmilson de Paula Pinto – Irmão Mica (Republicanos) foi reconduzido a Câmara Municipal de Mamanguape, na eleição de 15 de novembro de 2020. Ele obteve 929 votos, 3,94% dos votos válidos. Além de desempenhar sua atividade como vereadores, o Irmão Mica é Trabalhador Metalúrgico e Siderúrgico.

 

Na Sessão Ordinária do dia 19 de novembro, o vereador Irmão Mica usou a tribuna e fez um agradecimento especial a Mamanguape. Acompanhe abaixo, na íntegra:

 

“Hoje, é motivo de muitos agradecimentos. Quero aqui externar os meus agradecimentos, primeiramente a minha família, minha esposa Maria do Socorro e aos meus dois filhos, foram guerreiros na campanha”.

 

“Quero agradecer também em especial toda Mamanguape que me abraçou e me deus a condição de retornar a casa Senador Rui Carneiro, pelo reconhecimento de um trabalho sincero, dentro das limitações, por conta da dificuldade que é grande. Foram quatro anos de empenho para fazer o melhor em prol da cidade”.

 

“No meu discurso aqui, eu falei das ruas sem nome em Mamanguape. Eu queria pedir aos meus companheiros parlamentares que irão dá continuidade aqui, que abraçasse a causa de colocar os nomes nas ruas para que as correspondências cheguem às casas dos moradores que pra isso eles pagam. A população cobra e é uma coisa mínima que eles pedem. Passaram-se os quatro anos e não conseguimos colocar os nomes. O projeto já está aprovado e sancionado, desde o outro prefeito, para beneficiar o Penha I e o Penha II”.

 

“Quero deixa aqui o meu compromisso, de nesse mandato, lutar, para que os nomes das ruas, placas, identificações venham a ser colocadas e os moradores do Penha I e Penha II possam receber em suas casas as suas correspondências. Vou me dedicar pra isso”.

 

“E voltando para a festa da democracia, que realmente nós acreditamos em um país justo, de respeito, sabemos que o Brasil ainda sofre por conta do desemprego, de muita gente sem moradia. Apesar de que o governo estadual passado trouxe para Mamanguape 600 casas, mais nós sabemos que ainda existe muita gente desabrigada, morando nas casas dos seus pais, morando nos fundos das casas, fazendo uns pequenos quartos para não está pagando aluguel”.

 

“Com relação à eleição de 15 de novembro, Graças a Deus a população reconheceu o nosso trabalho”.

 

O Vereador “Irmão Mica” aniversariou no dia da sessão ordinária, 19 de novembro, e no momento de seu discurso, o parlamentar foi aparteado por todos os vereadores presentes, que lhes desejaram muita saúde e sucesso na sua trajetória política. O aniversariante agradeceu a todos os presentes.

 

“Quero aqui parabenizar a Prefeita Maria Eunice pela expressiva votação, que foi muito justa por conta do trabalho feito, e ao lado do candidato a vice-prefeito Zenóbio tiveram esse sucesso de voto. Que Deus abençoe esse futuro mandato”!

 

“Esperamos que a segunda gestão da Prefeita Maria Eunice, ela trabalhe muita mais, já que tem planos de realizar uma ótima administração”.

 

“Ainda agradeço aos eleitores dos Bairros, dos Sítios, dos Distritos, exemplo de Pitanga da Estrada, Camaratuba, João Pereira, Curralinho, Engenho Xuá, Pindobal e outros. Meus agradecimentos a todos”.

 

“Em 2016, eu fui o mais votado da Rua da Areia, com 250 votos. E agora na eleição de 2020, eu obtive uma votação de 515 votos. Graças a Deus eu fui reconhecido pela aquela população. Posso dizer aqui que aquele bairro merece um cuidado especial”.

 

“Agradeço de coração a toda Mamanguape. Meu muito obrigado”!

 



Publicidades