Prefeita Magna Gerbasi avalia positivamente a realização da Festa do São João de Rio Tinto

A Prefeita Municipal de Rio Tinto, Magna Gerbasi, avaliou positivamente a realização da Festa do São João de Rio Tinto. Segundo a prefeita, o evento correspondeu às expectativas quanto à estrutura, participação do público e geração de renda aos comerciantes rio-tintenses e artistas locais.

 

“É uma satisfação para mim, que a nossa gestão possa proporcionar essa grande festa que reuniu crianças, jovens e adultos, resgatando o São João Tradição da nossa cidade e fazendo com que a população rio-tintense volte a sentir o calor dessa época, que aquece o coração.”, escreveu a prefeita em publicação em seu instagram (magnagerbasi).

 

A festa que aconteceu neste último sábado, 18/06, na Praça João Pessoa, contou com os shows de artistas, como: Danieze Santiago, Douglas Pegador e Erika Silva. Além das apresentações das quadrilhas juninas das cidades de Itapororoca, Guarabira e a anfitriã Arraiá Potiguara.

 

Com uma grande estrutura montada, as festas que compõem o São João Tradição de Rio Tinto estão acontecendo desde os dias 17 de junho e irão acontecer até os dias 28 de junho. A programação conta com uma série de eventos culturais que contemplam todas as idades, com apresentações de quadrilhas juninas, shows com diversas bandas, brincadeiras tradicionais e muito forró pé de serra.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por CCOM, Rio Tinto (PB)



Publicidades