Anoreg-PB foca em gestão participativa com descentralização administrativa

A nova diretoria da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba tem como um dos focos a descentralização administrativa, interiorização de ações e gestão participativa. Nesse sentido, o presidente Carlos Ulysses Neto nomeou e empossou de modo presencial e remoto, cinco tabeliães para exercerem o cargo de diretor de especialidade nas cidades-polo de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Guarabira.

 

São eles: Luiz Meneghel Bettiol, titular do 3º Tabelionato  de Notas (Diretor de Notas) e Vinícius Azevedo Toscano de Brito (Diretor de Protesto de Títulos e Outros Documentos de Dívida), ambos da Comarca da Capital; Raul Pequeno Sá Carvalho, titular do Serviço de Notas, Títulos e Documentos, Registro civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Campina Grande (Diretor de Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas.

 

E ainda: Daniel Correa Destro, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Município e Sede da Comarca de Picuí (Diretor de Registro Civil das Pessoas Naturais) e Luiz Henrique Xavier Gomes, Titular do Serviço de Notas, Protesto de Títulos e Registro de Imóveis da Comarca de Guarabira (Diretor de Registro de Imóveis.

 

“Utilizamos a faculdade prevista em Estatuto para nomear esses colegas, escolhidos pelo notável saber jurídico que possuem em cada especialidade e que nos darão salutar apoio administrativo, fortalecendo assim o objetivo de promover a unidade entre todas as competências da atividade notarial e registral na Paraíba”, afirmou Carlos Ulysses.

 

Diretores Regionais

 

Ele acrescentou que o próximo passo é efetivar a nomeação dos Diretores Regionais na busca pelo apoio logístico à Diretoria Executiva em cada região do Estado. O ato foi prestigiado pelo ex-presidente da Anoreg-PB e atual diretor 1º tesoureiro Germano Toscano de Brito.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Assessoria de Imprensa (Anoreg-PB)



Publicidades