Prefeita de Mamanguape (PB) participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Mamanguape (PB), “Casa de Senador Ruy Carneiro” iniciou os trabalhos do 1º Período Legislativo na noite de hoje (10). A sessão ordinária foi presidida pelo Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – Júnior da Padaria (Republicanos), contando com a presença de um bom número de vereadores e a Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania).

 

Ao abrir os trabalhos o chefe do legislativo disse que “a perspectiva do ano que se inicia é de muito trabalho em um tempo que parecerá correr mais rápido do que o habitual, sobretudo em função da agenda eleitoral de 2022”.

 

“Aproveito este momento para ratificar que a abertura dos trabalhos legislativos simboliza a harmonia e a independência entre os poderes que continuam harmônicos em seus desempenhos e irmanados na missão de fazer o possível para que a população de nossa cidade venha desfrutar de um futuro melhor e de acessibilidade aos serviços públicos”, relatou o presidente Júnior.

 

O Presidente “Junior da Padaria” ainda assegurou que o compromisso da Câmara é desempenhar cada vez melhor o trabalho. Ele disse que no ano passado a Câmara produziu um bom trabalho, aprovando 7 Decretos Legislativos, 85 Projetos de Leis e 320 requerimentos.

 

Executivo

 

A Prefeita Eunice Pessoa ao usar a tribuna da Câmara destacou as suas realizações de governo e prometeu que a sua gestão continuará trabalhando em favor da população de Mamanguape.

 

A chefe do executivo ainda defendeu a independência e a harmonia entre os poderes, como princípio fundamental para o avanço da democracia.

 

A Prefeita Eunice Pessoa aproveitou o momento e entregou a mesa diretora da Câmara o projeto que autoriza o reajuste na remuneração do magistério público.

 

A abertura dos trabalhos do Legislativo de Mamanguape que aconteceu no “Plenário Gustavo Fernandes” também contou com as presenças dos jurídicos Dr. Francisco Meira e Drª Virgínia Pessoa.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo – Texto e Foto

 

 



Publicidades