Sem uma boa parte dos Vereadores de Mamanguape (PB) no plenário “Prefeito Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho”, o legislativo realizou na noite de ontem (13), sua 14ª Sessão Ordinária.

 

A sessão foi presidida pelo Vereador Antônio Carlos Souza da Silva – Antônio Carlos (Cidadania), 2º Secretário da Câmara Municipal.

 

Foi uma sessão com o número reduzido de proposituras aprovadas. A sessão foi iniciada com 5, dos 13 vereadores do Legislativo de Mamanguape – Antônio Carlos, Barra, Maria da Saúde, Graça Ribeiro e Rany Veríssimo. Ao longo da sessão outros vereadores chegaram ao plenário.

 

No início da sessão o Vereador Antônio Carlos anunciou que por motivo de saúde não participariam da sessão 3 vereadores: “Junior da Padaria” (Presidente do Legislativo), “Neto da Saúde” (Vice-Presidente do Legislativo) e “Neto Belino”. O Presidente tinha uma agenda para tratamento de saúde em João Pessoa. Já os outros dois vereadores se recuperam da Covid-19.

 

O Presidente da sessão ordinária de ontem (13), também comunicou que o Vereador “Irmão Lenilton de Camaratuba”, tinha uma agenda de saúde com um paciente do Distrito de Camaratuba, em João Pessoa.

 

www.valenoticiapb.com.br

 



Publicidades